Welcome
Bem vindo(a) ao Honey Moon! É um blog pessoal onde conto as coisas que acontecem na minha vida.Honey Moon significa “Lua de Mel”. Espero que gostem! É a primeira versão no blogger.com com a Katy Perry.

Mademoiselle
Paula, 14 anos, 08/08, Bruno Prado, frio, verde-água, doces, piano, Beverly Hills 90210.




Links
Into The Breeze
Endless Summer
Lilix

Antiquity
abril 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
junho 2010
julho 2010

Layout ©
base+layout hospedagem+imagens
sábado, 3 de abril de 2010

Nós estamos na páscoa lalalalalá, eu não sei direito a explicação mas gosto muito da época da páscoa, do ambiente (?) sei la HAHA e não é só por causa do ovo ok u_u não sou tão gorda como meus irmãos dizem, acho g_g e também é bom porque um dia a mais para descansar tipo nunca faz mal, é.

Eu dormi na casa da Elilisa de ontem (tipo sexta para sábado rere). Então a gente decidiu entrar no chat roulette na esperança de encontrar um famoso. Não, isso não aconteceu HAHA no máximo falamos com uma mulher de uns 30 anos revolts com a vida que tinha acabado de conversar com o Justin Bieber e nem sabia quem era HAUHAUHAUHA. Nós conversamos com dois meninis de 15, 16 anos dos EUA muito tchucos hihi mas foi a única coisa boa daquela nossa perda de tempo no site, e também tem algumas/várias coisas indesejáveis. Eu não vou dizer entre nesse site! ou não entre! você decide HAHA eu acho que não vou entrar tão cedo/nunca mais, mas se você for uma pessoa de sorte pode encontrar gente bacana ou até famosos :)
Eeee amanhã ainda é domingo UOOOOOU. Mas segunda eu vou ter educação física a tarde D: no me gusta. beeeeeeijos.


Posted by Paula - 22:08

0 Comments

Postar um comentário

<< Home