Welcome
Bem vindo(a) ao Honey Moon! É um blog pessoal onde conto as coisas que acontecem na minha vida.Honey Moon significa “Lua de Mel”. Espero que gostem! É a primeira versão no blogger.com com a Katy Perry.

Mademoiselle
Paula, 14 anos, 08/08, Bruno Prado, frio, verde-água, doces, piano, Beverly Hills 90210.




Links
Into The Breeze
Endless Summer
Lilix

Antiquity
abril 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
junho 2010
julho 2010

Layout ©
base+layout hospedagem+imagens
quarta-feira, 21 de abril de 2010

GENTE eu voltei aqui (já que eu acabei de escrever um post) por um motivo muito importante!
A Victória Whitaker, vulgo Vii HAUAHUAH Sim, ela ficou meio triste porque eu não citei ela no post do ABN e com razão, então eu vou falar um pouco sobre ela (?) Eu conheci a Vi no ABN eer, já disse e desde então ela se tornou uma amiga SUPER importante para mim, e eu queria dizer isso HIHIHI e ela é muito tchuca <3
moral da história: vai no ABN - não estou bem HAHAHAHA -


Posted by Paula - 18:17

1 Comments

Blogger Vii Whitaker said...

HAHAHAH, que boba '-'
Eu te amo MUITO s2

21 de abril de 2010 às 18:35  

Postar um comentário

<< Home