Welcome
Bem vindo(a) ao Honey Moon! É um blog pessoal onde conto as coisas que acontecem na minha vida.Honey Moon significa “Lua de Mel”. Espero que gostem! É a primeira versão no blogger.com com a Katy Perry.

Mademoiselle
Paula, 14 anos, 08/08, Bruno Prado, frio, verde-água, doces, piano, Beverly Hills 90210.




Links
Into The Breeze
Endless Summer
Lilix

Antiquity
abril 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
junho 2010
julho 2010

Layout ©
base+layout hospedagem+imagens
quinta-feira, 18 de março de 2010

Eu acabei de descobrir que a Débora e a Marina fizeram um blog chamado http://madnessclub.blogspot.com/ e colocaram o o link do meu blogzitcho lá :D obrigada nhonho.

Eu fiz mais uma amiga na minha sala chamada Paula (na verdade a gente fazia culturas juntas, mas ela me achava a pessoa extremamente chata e eu achava ela metida HAUHAUHAUA everybody's changing como diz Lily Allen) e agora são várias Paulas juntas falando, gritando, cantando e rindo mais que tudo. Descobri que tenho facilidade de fazer amizades com outras garotas chamadas Paula '-' isso é meio irrelevante mais achei divertido. Falando em escola, começaram as provas e adivinha.. ta, ninguém vai acertar porque é uma coisa muito improvável, eu tirei 9 em duas provas e 8 na outra UAU HAUHAUAHUAHAUHA Acho que é um grande feito pra mim :D MAs já que ninguém liga para estudos vou parar de falar disso. Ah, ultima coisa O MEU PROFESSOR DE INGLÊS PASSOU TWO IS BETTER THAN ONE E EU FIQUEI MUITO FELIZ ._______________________.

OBS: TODO MUNDO conhece o Bruno (Genz Prado) menos eu :( sabe a minha paixão platônica por ele vai passar e eu nem vou ter a chance de quase desmaiar só de chegar perto dele. Ok, eu sei que não to movendo um dedo para que isso aconteça mas eu vou começar a mover (?)
Eu tinha mais coisas pra falar mas não vou porque esse post [como todos os outros] está uma salada :B então, umbeijo.


Posted by Paula - 16:08

0 Comments

Postar um comentário

<< Home