Welcome
Bem vindo(a) ao Honey Moon! É um blog pessoal onde conto as coisas que acontecem na minha vida.Honey Moon significa “Lua de Mel”. Espero que gostem! É a primeira versão no blogger.com com a Katy Perry.

Mademoiselle
Paula, 14 anos, 08/08, Bruno Prado, frio, verde-água, doces, piano, Beverly Hills 90210.




Links
Into The Breeze
Endless Summer
Lilix

Antiquity
abril 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
junho 2010
julho 2010

Layout ©
base+layout hospedagem+imagens
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

EEEE VOLTEI DE VIAGEM UHUUL!!!

Voltei ontem de viagem. Mas vou começar do começo (?) Na sexta-feira da semana retrasada o meu pai teve a linda ideia de no dia seguinte fazer uma viagem 'alternativa', ir pro Sul da Bahia de carro, isso mesmo SUL-DA-BAHIA

Pai: "Vamos pra Bahia de carro?"
Família: "Hmm.. não :)"

MAS no final nós fomos haha. Para chegar em Porto Seguro a gente demorou dois dias!!
O hotel era muito grande, tinha um jegue e um cachorro quase invadiu o meu quarto, mas isso não vez ao caso rere.

Eu fui na Praia das tartarugas e vi uma tartaruga :) Mentira, só foi a cabeça, grande coisa =/ Mas a praia era deserta e isso é bom. No dia seguinte meu irmão teve vontade de andar de caiaque, no começo a minha mãe não gostou muito da idéia. Mas fomos todos, menos meu pai, claro. Foram umas meninas muito tchucas junto e o instrutor falou de a gente podia remar até O HORIZONTE onde a água era extremamente azul *-* Na hora nós fomos e remamos, remamos e meu braço quase caiu haha. Nisso nós demoramos duas horas e meu pai não sabia onde a gente tava e ele é muito exagerado. Resultado ele quase chamou a Marinha, sério. Enfim, eu tinha mais coisas pra contar mas não lembro .-. Gente, se seu pai der a ideia de viajar pra Bahia de carro não vá, fikdik. Não foi ruim mas eu estou um cocozinho agora HAHA. Avião é a melhor invenção do homem -nst
E talvez eu vá pro abn :)


Posted by Paula - 11:21

0 Comments

Postar um comentário

<< Home